25 de julho de 2010

Projeto Cinematecla apresenta compositores para cinema

O pianista e arranjador Ricardo Leão desenvolveu o projeto Cinematecla para apresentar ao público alguns dos compositores mais atuantes no cinema brasileiro. Ricardo Leão homenageia compositores brasileiros e convida intérpretes para uma celebração às trilhas sonoras cinematográficas.

Além das trilhas de filmes nacionais, o público ouvirá algumas das músicas mais marcantes do cinema mundial. As peças mais relevantes, os compositores mais profícuos, as interpretações mais lembradas: tudo isso passa pela dedicada direção músical de Ricardo Leão.

O projeto, realizado pela Delira Música, lança luz aos compositores de trilhas sonoras cinematográficas. Com 10 semanas de duração, o evento receberá nomes como Wagner Tiso, Sérgio Ricardo e Francis Hime (como autores homenageados) e Paula Santoro, Zé Renato e Marcelo Caldi (como intérpretes convidados) – confira os próximos eventos: 

27/7 – Wagner Tiso (homenageado) e Zé Renato (convidado)
03/8 – Francis Hime (homenageado) e Renato Braz (convidado)
10/8 – Mu Carvalho (homenageado) e João Caetano (convidado)

Temporada: De 08 de junho a 10 de agosto.
Classificação: LIVRE
Dia: Terça-feira - 20 h.
Inteira: R$ 30,00
50%: Senior – Estudante
30%: O Globo – Furnas – Porto Seguro – OAB
Reservas para grupos: (21) 2543-5411

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!