9 de agosto de 2008

Acidente: Referências, de Paulo Malária, está no CD Gloomland

Biela Comet, artArte de como deve ter sido a aparição do cometa Biela em 1846.
Fonte: Astroseti.org

Referências
Paulo Malária

A minha história começa
Aonde a do mundo acabou
Eu fui cicuteiro na Grécia
Faquir, samurai, rei nagô

Tudo o que hoje se diz
Eu já dizia, mas
Não podia falar
Pra não embolar o sucesso de outros
Que a máquina ainda iria lançar

Lembra um dia em que todos saíram
Só você precisava ficar
Nessa noite passou o cometa
Que você levou a vida a esperar

E a sua imagem ficou distante
Como um antigo festival
Ninguém se lembra do que veio antes
Quem paga, leva
E "não leve a mal"

Noites em claro
Dias cinzentos
Tempo que passa
Filme de horror
Eu tento acreditar num bom futuro
Mas no fim eu sei que nada
Nada vai mudar

Músicos que gravaram (veja foto):
Zunga Ezzaet, guitarra; Paulo Malária, sintetizadores; Mario Costa, bateria e Jarbas Loop, baixo.

Zunga Ezzaet, guitarra; Paulo Malária, sintetizadores; Mario Costa, bateria e Jarbas Loop, baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!